sábado, 24 de abril de 2010

Almoço na Vila

Trabalhar 2 anos em uma pesquisa de monografia sobre Chaves até conseguir publicá-la tem um preço: algumas pessoas consideram que pelo menos você deveria se empenhar em algo mais digno, digamos assim.

Varar várias madrugadas para escrever um livro sobre Seu Madruga tem um preço: os primeiros indícios de vista cansada começam a aparecer.

Viajar do Rio para São Paulo para um evento de chavesmaníacos tem um preço: os pedágios da Dutra, intermináveis e cada vez mais caros.

Almoçar com o Senhor Barriga e com o Quico e trocar uma ideia com eles, como se amigos de infância fossem seus. Isto, de fato, não tem preço.


Edgar Vivar (vulgo Senhor Barriga), Pablo Kaschner (vulgo Seu Madruga) e Carlos Villagrán (vulgo Quico) posam para fotógrafos

3 comentários:

  1. sua amiga querida de lutonsábado, 24 abril, 2010

    q chique, pablito!! jornalista e agora amigo das estrelas :)

    ResponderExcluir
  2. olá!
    que legal saber que vc fez um livro :)
    puxa e pensar que nasceu de uma monografia!
    caramba! meus parabéns!
    quando chega nas livrarias?

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Pablooo, eu sou aquela fã, que conversou contigo no festival sobre seus livros. Te falei que estudo na Facha, aqui no Rio também. Se lembra? Cara, se possível me mande teu email, preciso trocar uma ideia contigo sobre um projeto que pretendo realizar no ano que vem! rs.
    E sobre a foto, sem comentários. Mandou super bem, quem me dera estar no teu lugar! rs
    Em qual restaurante rolou o encontro?

    beeijo

    ResponderExcluir

Invente, comente. Faça uma observação diferente.