sexta-feira, 14 de maio de 2010

É hoje!!!



É hoje, heim pessoal! Eu e Seu Madruga esperamos todos para o lançamento na Saraiva do Rio Sul a partir das 19h. Até lá!

5 comentários:

  1. Fala ae Pablo,

    Ouvi você no Rock Bola da última terça-feira, 25, e adorei o livro sobre o Sr. Madruga, personagem que também sou fã.

    Estudo jornalismo na Facha, estou no 7º período e estou realizando um trabalho para a rádio da faculdade. Portanto, como adorei o seu livro, gostaria de saber se poderia fazer uma rápida entrevista com você. Pode ser pessoalmente ou até mesmo por telefone caso prefira.

    Gostaria muito de conseguir realizar meu trabalho entrevistando você, pois sou fã do Chaves, e, principalmente do Sr. Madruga.

    Um abraço e aguardo seu contato. Meu e-mail é fm.checha@gmail.com

    Atenciosamente,

    Fernando Mattos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Moro em Teresina e hoje foi o último dia do SALIPI (Salão do Livro do Piauí) e vi seu livro no stand da Mirabolante. Fiquei encantada! E devido à proximidade do meu aniversário, minha mãe resolveu comprá-lo e presenteou-me. Estava lendo alguns diálogos dele e rindo demais.
    Parabéns pela idéia. E sucesso.

    Vera.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Meu nome é José e sou funcionário da Biblioteca Municipal de Tambaú, que fica no interior de São Paulo. Adquiri o seu livro "Seu Madruga - Vila e Obra" para presentear um grande amigo que, assim como eu, também é muito fã do Seu Madruga e dos programas da turma do Chaves. Escrevo para parabenizá-lo pelo livro. É ótimo, tem informações ricas e muito divertidas e as ilustrações também são muito boas. Parabéns pela iniciativa e sucesso para você e seu livro! Um grande abraço de José (twitter @zecavamp), Bruno (twitter @bruno_che) e Lislaine (twitter @Lisanadao), funcionários da biblioteca, fãs do Seu Madruga e do seu livro!

    ResponderExcluir
  4. descobri a pouco seu livro. já o tenho em mãos. obg por me poupar grande parte do trabalho que pretendia realizar. rs mas acho q mesmo assim tentarei ver os episódios disponíveis do seriado. só lí as primeiras paginas do livro. mas acredito q vc realizou um bom trabalho. já tow indicando pra todo mundo. rs muito obrigado. sucesso. e parabéns!!! (espero mesmo não me arrempender de ter lhe felicitado antes rs) (não precisa publicar esse comentário)

    ResponderExcluir
  5. O livro é muito bom !! Eu adorei, principalmente por que sou muito fã do chaves e do Seu Madruga.

    Ta de parabéns!!

    PS.:Me acorde as onze horas e me traga café na cama =]

    ResponderExcluir

Invente, comente. Faça uma observação diferente.